Kanye West desiste de concorrer à presidência dos Estados Unidos, diz site
Steve Kramer, assessor de campanha do rapper, disse que o músico está fora da corrida e comentou que “é normal candidatos passarem por isso”
atualizado
Compartilhar notícia
Semanas após anunciar sua candidatura ao cargo de presidente dos Estados Unidos, Kanye West desistiu de concorrer às eleições. A informação é do site The Intelligencer, que falou com Steve Kramer, membro da equipe responsável pela campanha do rapper.
“Ele está fora”, afirmou Kramer. Ele ainda disse ao site que já estava no processo de cancelar tudo relacionado à candidatura do marido da socialite Kim Kardashian.
“Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre Kanye. Todo candidato concorrendo a presidente pela primeira vez passa por esses problemas”, acrescentou. Kramer ainda disse que os funcionários contratados ficaram desapontados com a desistência do rapper, já que ficaram sem emprego e estavam empolgados com a possibilidade do músico chegar à presidência.
Kanye anunciou sua candidatura no último dia 4. Pelo Twitter, ele disse: “Devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”.
Recentemente, o TMZ noticiou que West estava passando por um surto bipolar e, por isso, decidiu se candidatar. Ele, porém, chegou a revelar seus planos de governo: “Como em Wakanda”, se referindo ao país fictício do filme Pantera Negra.