Justin Bieber diz que Selena Gomez o traiu com Zayn Malik
A briga foi nos comentários do Instagram do astro canadense
atualizado
Compartilhar notícia
Em trocas de farpas no Instagram, os ex-namorados Justin Bieber e Selena Gomez se acusaram de traição. A primeira a atirar a pedra foi a cantora. Ela escreveu na rede social que o canadense teve casos com várias mulheres. O astro pop respondeu na mesma altura afirmando que a americana o traiu com o pop Star Zayn Malik — que hoje namora a modelo Gigi Hadid.
A briga começou no último fim de semana após o cantor postar no Instagram a foto da Sofia Richie (filha de Lionel Richie), supostamente sua nova namorada. Só que a menina tem 17 anos e ele, 22 — o que é tecnicamente ilegal no estado da Califórnia. Os fãs de Bieber ficaram indignados.
O canadense não deixou barato e respondeu aos Beliebers:
Vou tornar meu Instagram privado se vocês não pararem com esse ódio. Está ficando fora de controle. Se vocês são realmente meus fãs não seriam tão más com pessoas que eu gosto.
Selena não gostou da maneira como ex-namorado tratou os fãs e respondeu ao comentário:
Se você não aguenta o ódio, pare de postar fotos da sua namorada. Tem coisas que devem ficar entre vocês. Não fique bravo com o seus amigos. Eles te apoiaram quando ninguém quis.
Justin não gostou da intromissão:
É engraçado ver pessoas que me usaram por atenção, apontarem o dedo para mim. Triste. Só amor.
E continuou:
Eu não gosto de receber ódio e rancor. Espero que todos possam ser queridos com meus amigos e uns com os outros. E sim, eu amo os meus Beliebers.
Selena não aceitou a resposta. Foi nessa que o barraco começou:
Engraçado como as pessoas que lhe traíram várias vezes são aquelas que apontam o dedo para quem lhe perdou. Não é a toa que os fãs estão bravos. Triste. Só amor.
Para fechar com chave de ouro:
Eu traí? Ah! Será que eu esqueci sobre você e Zayn?
Olha, o bafão é forte.