Justiça tira viúva do testamento de Tom Veiga, o Louro José
O divórcio de Tom Veiga e Cybelle Hermínio estava previsto para sair quatro dias após a morte do intérprete do Louro José
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça determinou, quase três anos após a morte de Tom Veiga, que a herança do intérprete de Louro José seja dividida apenas entre seus quatro filhos. A viúva do artista, Cybelle Hermínio, que ficou casada com ele oito meses, não teve direito aos bens. As informações são do jornal Extra.
Na última semana, foi determinada a anulação do testamento deixado por Tom. No documento, Cybelle detinha 50% dos bens do intérprete. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%, e a viúva sem nada.
O casamento de Tom e Cybelle terminou dois meses antes de ele morrer. O divórcio, no entanto, estava previsto para sair quatro dias após a morte. Três dias antes, o artista enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria a ex do testamento, mas não conseguiu realizar a mudança.
Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator, celebrou a vitória na Justiça na última sexta-feira (1º/8).