Justiça ouve testemunhas de Pétala em processo contra Marcos Araújo
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, duas testemunhas da influencer confirmaram que ela e Marcos viviam como marido e mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Testemunhas ouvidos no processo movido pelo empresário Marcos Araújo contra a ex-mulher, a influenciadora Pétala Barreiros, começaram a ser ouvidas nessa semana e confirmaram que a influencer e o dono da Audiomix viveram um relacionamento. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, o cozinheiro Jonas Cardoso Belo, que trabalhou diversas vezes para o casal, afirmou durante audiência realizada no dia 13 de junho, que sequer conheceu Aline Peixoto, com quem Marcos tem um filho e ainda é casado no papel.
O profissional contou ainda que na época em que trabalhava para Marcos, o empresário estava sempre acompanhado de Pétala e que eles se portavam e se apresentavam como marido e mulher.
O depoimento de outra testemunha, Samara Costa Spinelli, dona de uma empresa que trabalhava para o Villa Mix, sugere que além de companheira, Pétala também era o braço direito de Marcos no Villa Mix. Teria partido da influencer o convite para a empresária participar do evento.
Entenda
Desde a separação, em 2020, Pétala Barreiros e Marcos Araújo brigam na Justiça pela divisão de bens. A influenciadora também acusa o ex-marido de uma série de abusos, enquanto os dois ainda estavam juntos.
Pétala teve dois filhos com Marcos e chegou a realizar o teste de DNA do caçula para comprovar a paternidade do empresário, a pedido do próprio. A relação conflituosa foi acirrada por Lívia Andrade, com quem Marcos namora atualmente. A ex-SBT usa as redes sociais constantemente para alfinetar a ex-mulher do empresário.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.