Justiça autoriza músico a receber dívida de Belo antes de Denílson
O músico Alexandre Pereira, que trabalhava com Belo, receberá o dinheiro que o artista o deve antes do ex-jogador Denílson
atualizado
Compartilhar notícia
O músico Alexandre Pereira solicitou prioridade na Justiça para receber antes de Denílson uma dívida do cantor Belo. O pedido foi aceito pelo tribunal e o outro credor irá receber antes do ex-jogador, com quem o artista trava uma briga judicial desde os anos 2000. O juiz determinou que a dívida de Alexandre tenha prioridade no recebimento, por ser de verba trabalhista.
Alexandre pediu que fossem penhorados, dentro da ação movida por Denílson, R$ 205 mil em “crédito privilegiado de cunho alimentício”. Ele move um processo trabalhista contra Belo, em execução na 35ª Vara do Trabalho da Capital, na Barra Funda.
O músico diz que esgotou todas as tentativas de recebimento do crédito no antigo processo, não restando outra alternativa que não fosse a penhora da dívida no processo de Denílson.
Na decisão, publicada na última sexta-feira (30/6), o juiz Carlo Melfi, da 5ª Vara Cível de São Paulo, autorizou o pedido, dando prioridade a Alexandre nos próximos bloqueios. Porém, ressaltou que, no momento, não existem valores a serem levantados no processo de Denílson.