Justiça arquiva inquérito que investigava Lucas Penteado por agressão
Rariéllen Agda Silva de Oliveira acusou o ex-BBB de violência doméstica e cárcere privado, em fevereiro de 2021
atualizado
Compartilhar notícia
O inquérito policial que investigou as denúncias da ex-namorada de Lucas Penteado contra o ex-BBB foi arquivado pela Justiça. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off, o juiz Luis Fernando Decoussau Machado, da Vara Central de Violência Doméstica, deu a decisão após requerimento e parecer da promotoria de Justiça.
Ainda segundo a colunista, o promotor Pedro André Picado Alonso pediu o arquivamento do inquérito contra o ex-BBB. Ele alega que as provas de violência doméstica e cárcere privado apresentados por Rariéllen Agda Silva de Oliveira são “frágeis” e, por isso, não seriam suficientes para gerar uma ação penal e processo criminal contra Penteado.
Ainda de acordo com ele, as mensagens apresentadas por Rariéllen mostram que familiares e amigos da jovem sabiam que ela estava na casa de Penteado por vontade própria e tinha controle da situação.
A promotoria ainda cita, quanto às acusações de lesão corporal, que a jovem não foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o exame de corpo de delito.
Entenda
Em fevereiro de 2021, Rariéllen Agda Silva de Oliveira acusou o ex-BBB de violência doméstica. Ela também acusava o ator e mãe dele, Andréa Regina Prata Penteado, de sequestro, cárcere privado e lesão corporal.
O ex-BBB sempre negou as acusações contra a ex, alegando que, na época em que se relacionava com ela, a jovem ia em sua casa de espontânea vontade, levando mochilas para ficar hospedada no local.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos