Junior mantém voto em Lula e alfineta Chitãozinho: “Tiozão do Zap”
Filho de Xororó se posiciona após encontro de sertanejos com Jair Bolsonaro em Brasília, na última segunda-feira (17/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Após a presença de Chitãozinho e outros sertanejos em Brasília para apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), o sobrinho do cantor, Junior Lima, voltou a se manifestar contra o atual governo e reafirmou seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial, com direito a alfinetada no tio.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos”, escreveu Junior nos stories do Instagram.
Ele ainda reforçou que seu apoio a Lula é crítico e que só votará no líder petista para tirar Bolsonaro do poder: “Faço isso mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”.
Em seguida, cutucou Chitãozinho chamando-o de “tiozão do Zap”, referência ao parente que acredita em todas as mentiras que recebe no aplicativo de mensagens.
“Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap”, brincou o irmão de Sandy.