Junior Lima teve síndrome do pânico após fim da dupla com Sandy
Em entrevista, o músico Junior Lima abriu o jogo sobre as dificuldade que teve após encerrar a parceria musical com a irmã
atualizado
Compartilhar notícia
Junior Lima revelou ter passado por momentos de dificuldades após encerrar a parceria musical com a irmã, Sandy. Eles cantaram juntos por 17 anos anos e colocaram um fim na dupla Sandy & Junior em 2007.
“Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza, e, de repente, veio tudo de uma vez”, contou durante uma conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você desta segunda-feira (25/12).
Ainda na entrevista, o artista avaliou que esses momentos acabaram sendo bons para ele. Junior acredita que conseguiu evoluir durante o período de dor. “Hoje, olhando para trás e vejo que tudo teve um papel fundamental na minha formação. E aí acabou que, juntando tudo, cheguei nesse momento que estou”, disse.
Mesmo que tenha sido difícil deixar a dupla com Sandy, ele garantiu também que os dois tiveram a ideia quase ao mesmo tempo. O cantor explicou que a ideia cresceu dentro de cada um e que eles conseguiram se entender rapidamente.
“Não sei se por uma coincidência, mas foi no mesmo momento pros dois, o que foi ótimo. Foi difícil entender que era isso que estava acontecendo dentro da gente, mas a partir do momento que veio meio que esse estalo, essa revelação, a gente tinha uma certeza muito grande de que a gente estava fazendo o movimento certo”.