Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24
O motoboy afirmou que deseja resolver as pendências com a ex-BBB, e não descartou iniciar um processo judicial
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane no BBB 24. O motoboy afirmou que deseja resolver a situação, e não descartou entrar com um processo judicial.
Tudo começou após uma entrevista de Alane, que disse não ter falado com Nizam e Juninho após o confinamento. “Não tive a oportunidade e não tive vontade também, para ser sincera. É uma pessoa com quem eu não quero resolver nada, é indiferente para mim”, afirmou a ex-BBB.
Juninho, então, comentou a fala de Alane. “A piada vem pronta, né? Não adianta o fandom vir chorar! Toda vez que esse assunto vier à tona será comentado, sim, até que a gente consiga resolver da maneira que queremos, e vocês sabem qual é. Gratidão a quem tem empatia e humanidade”, comentou.
Após BBB 24, Juninho diz que voltou a trabalhar como motoboy
Após o fim do BBB 24, Juninho, que participou da última edição do reality, contou em suas redes sociais que voltou a trabalhar como motoboy.
No Instagram, nessa segunda-feira (22/4), Juninho publicou um vídeo em que aparece saindo de casa com um capacete. “Vou ali fazer umas entregas e volto para a gente conversar”, escreveu o ex-BBB.
Mais tarde, nos Stories, Juninho comentou a repercussão do vídeo publicado. “Pensei que o Instagram estava louco. Do nada recebi uma notificação. A coisa ganhou uma proporção: a minha volta ao trabalho. Gente, nunca foi diferente”, começou.
“Para botar a cara lá no BBB, tive de ter coragem. E, para voltar a trabalhar, algo que eu já fazia, gosto e amo, que é andar de moto, não é fácil. Mas eu gosto. Fico muito feliz, é uma profissão honrada e honesta”, completou.