Julio Cesar, ex de Susana Werner, já revelou como cuida de dinheiro
Ex-goleiro da Seleção Brasileira, Julio Cesar está acusado de abuso patrimonial por sua ex-esposa, Susana Werner
atualizado
Compartilhar notícia
Julio Cesar está sendo acusado, por sua ex-esposa, Susana Werner, de abuso patrimonial. O ex-goleiro da Seleção Brasileira, em 2021, durante entrevista ao InfoMoney, explicou como faz para cuidar de seu dinheiro, fruto de sua carreira no futebol.
“Eu gosto muito da linguagem financeira. Conversamos bastante sobre isso em casa, de que é preciso chegar na liberdade financeira. Eu sento com meus filhos, mostro a conta bancária, explico o que é imposto de renda. Tudo isso”, descreveu.
O ex-goleiro ainda relatou que já cuida de sua sucessão patrimonial. “Hoje, estou cuidando desse patrimônio para manter o padrão de vida da minha família e cuidando da minha sucessão patrimonial também. Eu não jogo mais futebol”, declarou.
Julio Cesar contou que hoje faz de tudo para manter a estrutura de sua família construída ao longo dos anos. “O jogador vai construindo um patrimônio ao longo da carreira, porque ele é bem remunerado, mas é uma carreira de 20 anos, 25, no máximo. Quando para, é preciso sustentar essa estrutura que ele apresentou para a família”, detalhou.
Após uma carreira vitoriosa, Julio Cesar contou que hoje é seu dinheiro que trabalha. “E muitos não conseguem, porque são raros os jogadores que interagem com esse mundo dos investimentos. No meu caso, a minha maior fonte de renda é derivada do patrimônio que construí. Hoje, esse dinheiro trabalha para mim”, completou.