Juliette relembra momento em que Anitta a contou sobre doença
“A gente passou uns dias meditando”, contou Juliette. Anitta foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla
atualizado
Compartilhar notícia
A campeã do BBB21, Juliette Freire, relembrou o momento em que Anitta, sua amiga, a contou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla. Em entrevista ao Jornal Extra, a ex-BBB revelou que conversou com a cantora em uma de suas vindas ao Brasil.
“Quando Anitta descobriu e me contou, a gente passou uns dias meditando, na natureza, quando ela veio para cá (pro Rio). Quando ela pensou em se internar, a gente se falou toda hora. Mas ela está super bem, se cuidando, super leve. Está muito mais feliz”, contou.
Juliette fez questão de enfatizar que a mudança na vida da amiga foi benéfica: “Eu acho que tudo tem um propósito, sabe? Acredito muito nisso. E esse propósito, com certeza, foi para melhor”.
Diagnóstico de Anitta
No dia 3 de novembro, a cantora compartilhou que, recentemente, foi diagnosticada com o vírus Epstein–Barr (EBV), que pode causar a esclerose múltipla. A declaração foi dada no lançamento para a imprensa do documentário Eu, dirigido por Ludmila Dayer e produzido por ela.
No longa, Ludmila conta sua trajetória desde que descobriu a esclerose e os caminhos que trilhou para lidar com a condição. No evento, Anitta afirmou que, por orientação da amiga, fez os exames que a fizeram descobrir o vírus. A cantora, na época, apresentava sintomas semelhantes aos de Ludmila, mas não descobria o que tinha.
“Quando chegaram os resultados, eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou (…) Ela foi uma benção na minha vida”, contou.