Juliette é desligada da Globo ao recusar exclusividade, diz colunista
A campeã do BBB21 agora está livre para participar de atrações de outras emissoras, coomo aconteceu quando participou do programa da Eliana
atualizado
Compartilhar notícia
Juliette Freire foi uma das poucas ex-BBBs a assinar um contrato de exclusividade com a Rede Globo. Entretanto, a paraibana não aceitou renovar o vínculo com os mesmos termos e foi desligada da emissora. Neste momento, a Rainha dos Cactos está livre para participar de atrações de outros canais.
A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG. Entretanto, isso não significa que a campeã do BBB21 não vai mais aparecer na telinha dos irmãos Marinho. Juliette optou por manter um contrato apenas por obra, assim como muitas outras personalidades.
Foi por conta da recusa da renovação do contrato de exclusividade que a influenciadora participou do Programa Eliana, veiculado pelo SBT. A gravação foi feita na última terça-feira (13/9). Juliette saiu pelas ruas do Rio de Janeiro e depois recebeu a apresentadora e Tiago Barnabé para finalizar as filmagens. Antes, a cantora precisava de uma autorização para pisar em outra emissora.
“A Juliette arrasou no Rock in Rio, muito bonitinha, como ela é talentosa! E é o primeiro programa que ela vai fazer fora da plim plim, fiquei muito feliz”, elogiou Eliana. O programa diz respeito às mudanças ocasionadas na vida da influencer após a vitória no BBB21, mas ainda não se sabe quando a entrevista vai ao ar.
O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de Juliette Freire, mas não recebeu nenhum pronunciamento. O espaço segue aberto.