Juliette agradece haters por sucesso com música: “Continuem falando”
A cantora e ex-BBB Juliette Freire afirmou que as críticas têm ajudado a música Vem Galopar a crescer nas plataformas digitais
atualizado
Compartilhar notícia
Juliette lançou, recentemente, a música Vem Galopar e vem utilizando as críticas como estratégia de engajamento. A cantora e ex-BBB explicou que os haters estão ajudando a canção a receber cada vez mais reproduções e aproveitou para ironizar a situação.
“Continuem falando mal”, disse, em entrevista à Quem, quando questionada se os comentários negativos estão ajudando a música. “Quer escutar música para meditar a letra? Amor de São Juão, que é mais filosófica. De resto, vamos galopar para dançar e ser feliz”, indicou a campeã do BBB21.
Em um evento com a filósofa e escritora Angela Davis, Juliette relembrou a sua trajetória escolar e fez um paralelo com a forma que lida com a sua carreira musical e com as críticas que recebe nas redes sociais.
“Sou cria de escola pública. A educação me salvou. Sou a única da minha família a me formar, e isso faz parte do meu reconhecimento do meu lugar no mundo. Se eu não tivesse a base educacional que tive, não estaria aqui, já teria tomado várias decisões erradas. Então, meu norte é a educação. É uma porta para o futuro. Foi para mim, e é para várias pessoas”, contou.
Juliette sobre diferença de idade no namoro: “Maturidade muito grande”
Juliette e Kaique Cerveny assumiram o namoro no final do ano passado, após oito meses juntos. Em entrevista ao programa Na Palma da Mari, a campeã do BBB 21 abriu o jogo sobre a diferença de idade entre eles, nove anos, e exaltou o atleta.
“Apesar de ser mais novo, tem uma maturidade muito grande. E isso foi o que me encantou. Não ter ciúme demais, não ter vaidade de querer aparecer demais, entender que cada um tem o destaque na sua área”, disse.
Juliette relatou que não quer competir no relacionamento. “Ele é o campeão sul-americano do esporte dele, então já é o melhor no que ele faz. E eu vejo que relacionamentos acabam ou as mulheres são silenciadas por essas razões. Vaidade demais e o cara querer uma mulher inferior. Eu quero uma pessoa igual a mim”, disse.
Quando assumiu a relação, Juliette e Kaique ficavam há oito meses. Ela explicou a demora em revelar o namoro publicamente. “Eu era traumatizada. Então, antes de assumir uma relação mesmo, um namoro, eu queria entender se realmente ia dar certo, para não ficar me desgastando, me estressando com coisas que não vão para frente. Preferi entender e conhecer”, disse.
Por fim, a ex-BBB contou que não é insegura em relação a homens. “Além de gostoso, ele é muito gente boa. Sou tranquila demais com isso, eu acho o máximo. Eu posso não ser a mulher mais bonita e gostosa do mundo, mas eu me garanto muito. Sou inteligente, tenho carisma. Acho que não precisa disso, quem quer fazer faz. E ele é bonito mesmo, tem que achar.”