Juliano Cazarré pede orações à filha, que nasceu com cardiopatia rara
Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e precisou passar por uma cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Juliano Cazarré, que está no ar como Alcides em Pantanal, da Globo, usou seu Instagram nesta segunda-feira (4/7) para pedir orações à filha recém-nascida, Maria Guilhermina. A pequena foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, começou ele.
Ver esta publicação no Instagram
“Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha”, completou Cazarré, aproveitando para encerrar rumores de que teria deixado a novela Pantanal:
“Nos últimos dias tenho visto umas notícias/fofocas que, para gerar clique, trazem manchetes dizendo que eu saí de Pantanal, que fui dispensado. Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal.”
Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos