Juliano Cazarré fala sobre saudade de esposa e filha: “Maior do mundo”
Maria Guilhermina, filha mais nova de Juliano Cazarré, nasceu com uma cardiopata e já passou por mais de três cirurgias
atualizado
Compartilhar notícia
Pai de cinco crianças, Juliano Cazarré tem tentado manter a rotina dos filhos mais velhos, enquanto a caçula, Maria Guilhermina, segue internada no hospital. O ator conversou com a Quem e falou sobre como tem sido a rotina da família, que também inclui a saudade da esposa, Letícia.
“Acho que estamos muito agarrados na nossa fé. Temos fé de que vai dar certo e que a vontade de Deus vai ser feita. Falamos disso direto. Agora no carro ouvimos a música A Maior Saudade do Mundo, do Henrique e Juliano. Concordamos que a maior saudade do mundo é a que estamos sentindo da Letícia e da Guilhermina”, afirmou Cazarré. O ator conversou com o portal durante a estreia do novo espetáculo do Cirque du Soleil, Bazzar, no Rio de Janeiro.
Acompanhado de Vicente, de 12 anos; Inácio, de 9; Gaspar, de 3; ele ressaltou que os meninos tem que seguir com a rotina. “Eles precisam de alegria, precisam de brincadeira, continuar indo para a escola.”
Juliano também lembrou que é necessário continuar com as orações para a filha e que, em breve, a “família vai estar reunida de novo”. “Com certeza ajuda muito receber esse carinho. É uma força para a gente seguir. Mas acho que mais importante do que isso é que as pessoas realmente estão em uma corrente de oração junto com a gente”, frisou.