Juliano Cazarré alfineta Babaioff após polêmica por vacina: “Rezem por ele”
Armando Babaioff se ofereceu para ser escalado no lugar de Cazarré em Pantanal.
atualizado
Compartilhar notícia
Juliano Cazarré pediu para os seguidores rezarem uma Ave Maria para Armando Babaioff, ator que se ofereceu para ser escalado para o seu lugar em Pantanal.
Segundo o coluna de Leo Dias, Cazarré se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 e que, por conta disso, pode ser cortado do ramake. Babaioff aproveitou a oportunidade para dizer que está disponível para trabalhos. “Só pra dizer que eu tomei vacina. Se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #vacinasim”, disse Armando Babaioff, em sua conta no Twitter.
Nesta quarta-feira (28/7), Cazarré se justificou, dizendo que “adquiriu imunidade ano passado e leu textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral poderia ser prejudicial”. Vale ressaltar que não existem evidências científicas sobre o que disse o ator.
Ele também reservou um trecho do texto para pedir aos seguidores que “rezem também uma ave maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, escreveu Cazarré.