Juliana Paes se solidariza com vítimas de Marcius Melhem: “Todo apoio”
Atriz Juliana Paes usou as redes sociais para comentar sobre o caso noticiado pelo Metrópoles envolvendo possívei vítimas de Marcius Melhem
atualizado
Compartilhar notícia
Juliana Paes usou as redes sociais nesta sexta-feira (24/3) para se pronunciar sobre o caso Marcius Melhem. O assunto voltou a repercurtir na web após as entrevistas feitas pela Coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles. A atriz escreveu uma mensagem de apoio para as vítimas.
“Para Dani Calabresa e todas as demais mulheres que sofreram com esse absurdo. Todo amor, todo carinho e todo apoio! Sempre! Estamos juntas!”, publicou a atriz no Twitter.
Para @calabresadani e todas as demais mulheres que sofreram com esse absurdo. Todo amor, todo carinho e todo apoio! Sempre! Estamos juntas!
— Juliana Paes (@julianapaes) March 24, 2023
Caso Marcius Melhem
Quatro mulheres que acusam o humorista Marcius Melhem de assédio sexual e sete testemunhas romperam o silêncio e, a convite da coluna, decidiram mostrar seus rostos e dar a primeira entrevista sobre o caso. Melhem foi denunciado em dezembro de 2019 pela atriz Dani Calabresa, ao compliance da TV Globo, onde ele era o diretor do núcleo de humor. Hoje, ele é investigado num inquérito policial aberto em 2020 pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro e processa Calabresa por danos morais.
A coluna publicou dois vídeos desta reportagem especial. No primeiro, “Caso Marcius Melhem: elas falam”, você assiste à entrevista dada pelas atrizes Dani Calabresa, Renata Ricci, Georgiana Góes, Veronica Debom, Maria Clara Gueiros, as roteiristas Luciana Fregolente e Carolina Warchavsky, os diretores Cininha de Paula e Mauro Farias, e os atores Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht.
O segundo vídeo, “Caso Marcius Melhem: ele fala”, traz uma entrevista com o próprio Melhem, em que o humorista teve a oportunidade de responder às perguntas que ainda lhe precisavam ser feitas. Assista aos dois vídeos ao fim deste texto.