metropoles.com

Julgamento de Jonathan Majors, ator da Marvel, é adiado para setembro

O julgamento do ator da Marvel por acusações de agressão começarina nesta quinta-feira (3/8), mas foi adiado por conta de novas evidências

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Robert Smith/Patrick McMullan via Getty Images
Foto colorida de Jonathan Majors. O ator está de terno preto, com gravata preta. A expressão facial é séria - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Jonathan Majors. O ator está de terno preto, com gravata preta. A expressão facial é séria - Metrópoles - Foto: Robert Smith/Patrick McMullan via Getty Images

O julgamento de Jonathan Majors por acusações de agressão estava marcado para começar nesta quinta-feira (3/8), mas foi adiado. O ator chegou a se apresentar perante o juiz, mas a defesa pediu o adiamento da sessão, alegando que a promotoria demorou a compartilhar evidências.

A nova data estipulada foi 6 de setembro. A advogada do ator da Marvel compartilhou um comunicado oficial, afirmando que Jonathan Majors “é a vítima real de uma provação vergonhosa” e “teve sua vida, carreira e reputação despedaçadas”.

3 imagens
Jonathan Majors
Jonathan Majors
1 de 3

Jonathan Majors em Creed 3

Reprodução
2 de 3

Jonathan Majors

Mary Mathis for The Washington Post via Getty Images
3 de 3

Jonathan Majors

Robert Smith/Patrick McMullan via Getty Images

Entenda o caso

Conhecido por seu trabalho em Kang, o Conquistador, da Marvel, Jonathan Majors vai a julgamento ainda neste ano devido às acusações de violência doméstica. O ator foi preso dia 25 de março sob acusações de agressão, estrangulamento e assédio, pouco tempo após chegar aos cinemas com Creed 3, onde estrela ao lado de Michael B. Jordan.

A vítima, então namorada do artista, relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto.

A defesa do ator alega que a ex-namorada dele está mentindo: “Fornecemos ao promotor distrital evidências irrefutáveis ​​de que a mulher está mentindo, incluindo provas de vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita do promotor de que eles não iriam “consertar” o caso e mudá-lo, pois provamos que a mulher está mentindo”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?