Julgamento de Jonathan Majors, ator da Marvel, é adiado para setembro
O julgamento do ator da Marvel por acusações de agressão começarina nesta quinta-feira (3/8), mas foi adiado por conta de novas evidências
atualizado
Compartilhar notícia
O julgamento de Jonathan Majors por acusações de agressão estava marcado para começar nesta quinta-feira (3/8), mas foi adiado. O ator chegou a se apresentar perante o juiz, mas a defesa pediu o adiamento da sessão, alegando que a promotoria demorou a compartilhar evidências.
A nova data estipulada foi 6 de setembro. A advogada do ator da Marvel compartilhou um comunicado oficial, afirmando que Jonathan Majors “é a vítima real de uma provação vergonhosa” e “teve sua vida, carreira e reputação despedaçadas”.
Entenda o caso
Conhecido por seu trabalho em Kang, o Conquistador, da Marvel, Jonathan Majors vai a julgamento ainda neste ano devido às acusações de violência doméstica. O ator foi preso dia 25 de março sob acusações de agressão, estrangulamento e assédio, pouco tempo após chegar aos cinemas com Creed 3, onde estrela ao lado de Michael B. Jordan.
A vítima, então namorada do artista, relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto.
A defesa do ator alega que a ex-namorada dele está mentindo: “Fornecemos ao promotor distrital evidências irrefutáveis de que a mulher está mentindo, incluindo provas de vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita do promotor de que eles não iriam “consertar” o caso e mudá-lo, pois provamos que a mulher está mentindo”.