Juju Salimeni relembra trabalho no Pânico e desabafa: “Machismo puro”
A modelo e apresentadora Juju Salimeni se manifestou nas redes sociais e contou que ficou no local para construir uma carreira na TV
atualizado
Compartilhar notícia
Juju Salimeni utilizou as redes sociais para desabafar da época em que trabalhava no Pânico. A modelo e apresentadora, que atuou como panicat na atração, definiu o programa como “machismo puro” e explicou porque optou por ficar na atração.
“Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, explicou.
Juju abriu o jogo sobre o momento e explicou porque continuou trabalhando na atração. “Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, declarou.
Por fim, a apresentadora debochou de ex-companheiros. “O mundo dá muitas voltas! Hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenhou. Óbvio e vocês assistiam tudo! O Pânico era isso, machismo puro”, completou.