Juju Salimeni diz que enfrenta síndrome do pânico: “Medo de sair”
Musa fitness contou que está há cinco dias sem sair de casa e já está se tratando com um psiquiatra
atualizado
Compartilhar notícia
Juju Salimeni desabafou com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (15/7) e revelou que está há cinco dias sem sair de casa por conta de uma crise de pânico.
“Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também. Estou em um momento de crise de pânico. Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer”, contou Juju, em seus Stories do Instagram.
Ela detalhou que a crise começou há cinco dias, quando ela estava em um salão fazendo o cabelo: “Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora”.
Por precaução com a saúde, a musa fitness foi até um hospital realizar exames médicos.
“Desde esse dia, há cinco dias, não voltei ao normal. As outras sensações não passaram e isso me preocupa. Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça. Fui no hospital morrendo de medo, apavorada, tinha exames para fazer. Fiz tudo, mandei para os médicos e estava tudo bem, saúde perfeita”, afirmou.
Agora, Juju está se tratando com um psiquiatra para cuidar da saúde mental. Ela tranquilizou os fãs e afirmou que já se sente melhor.
“A gente acha que está bem e vai guardando os sentimentos, os problemas, não quero brigar, sou de guardar. Aquilo vai remoendo, crescendo e eu tive um surto. As pessoas me enxergam como mulher forte, mas essa mulher forte também precisa de cuidados. Estamos em um momento que o mundo nunca viveu antes. Ninguém está com a saúde mental 100% nesses tempos”, desabafou.