Juju Salimeni abre o coração sobre traições: “Não tem segunda chance”
Em entrevista, a modelo afirmou que, após muito sofrimento, mudou o seu jeito de encarar mentiras na relação
atualizado
Compartilhar notícia
Juju Salimeni abriu o coração e conversou sobre o que pensa de um relacionamento amoroso. A modelo também afirmou que, após muito sofrimento, mudou o seu jeito de encarar mentiras e traições.
A ex-panicat contou sobre o assunto em uma entrevista à Quem. “Hoje sou uma mulher muito mais madura e consigo dialogar muito mais. Entendi que todo relacionamento precisa de parceria e principalmente comunicação. Mas hoje eu não admito mentiras nem traição. Na minha opinião, traição não é um erro, é uma escolha, e se a pessoa escolheu trair sua confiança não existe segunda chance, é o fim”, explicou.
Ex-panicats revelam pressão psicológica no programa Pânico na TV
Juju teve um relacionamento de 15 anos com o fisiculturista Felipe Franco. Ao se separarem, em 2019, a famosa passou por uma crise de depressão e afirmou que foi ali que ela mudou bastante a maneira de agir e pensar.
Atualmente, a modelo nanora o empresário Diogo Basaglia e também relembrou como se conheceram.
“Eu o conheci no dia do meu aniversário, uma amiga nos apresentou. O que mais me chamou atenção nele a princípio foi a discrição e logo nos próximos dias a gente percebeu que tinha o mesmo jeito. Somos muito parecidos em tudo, inclusive a gente fala que ele é a minha versão masculina e eu a versão feminina dele (risos). Também vivemos uma rotina de treinos e dieta bem rígidos”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos