Jottapê diz que foi para farofa da Gkay “falar de Jesus”
O ator Jottapê afirmou que ele e Estefany Boro foram para a Farofa da Gkay com um propósito e rebateu críticas por ter levado a fillha
atualizado
Compartilhar notícia
Após receber críticas por ter levado a filha de cinco meses para a Farofa da Gkay, Jottapê resolveu falar sobre o assunto e acabou fazendo uma revelação inusitada. De acordo com o cantor e ator, ele e a esposa, Estefany Boro, foram ao local para “falar de Jesus”.
“Eu e a Ste, a gente não veio só pela festa aqui para a Farofa. A gente veio com um propósito também. Para quem não sabe, tem um mês que a gente se batizou [na religião evangélica) e a gente faz uma célula em casa, que para quem não sabe também, célula é culto. E antes de vir, a gente conversou com nosso pastor e a gente falou: ‘bom, então a gente vai com esse propósito de falar de Jesus para as pessoas que estão aqui’, e tem dado muito certo”, contou.
Na sequência de vídeos, ele também rebate as críticas de Thomaz Costa por ter levado a pequena Athena para a comemoração do aniversário de Gkay. Ele ressaltou que a menina não é recém-nascida e não fica no evento quando a música está alta.
“A gente vai [com ela] bem no começo da festa, que é a hora que o som está ambiente ainda. Quando chega 22h, a gente sobe [para o quarto], que vão começar os shows e o som fica alto, além de ser a hora dela dormir”, detalhou o artista.
Ele pontuou ainda que colocam a menina para dormir e que ela fica no quarto acompanhada pela babá. “Graças a Deus a gente tem condição de ter uma babá com a gente hoje”, reforçou.