Joseph Quinn, de Stranger Things, foi barrado na imigração nos EUA
O ator que interpretou o personagem Eddie Munson revelou que a fama o ajudou a se livrar mais rápido da burocracia no aeroporto
atualizado
Compartilhar notícia
Joseph Quinn, conhecido como o personagem Eddie Munson de Stranger Things, passou por maus bocados durante uma viagem para os Estados Unidos. O ator contou que foi barrado na imigração quando chegava ao país para uma entrevista no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon.
Na conversa, Joseph contou que quase não conseguiu chegar ao programa. “Eu fui detido na imigração ontem”, começou. Ele relatou que foi levado a área de Inspeção Secundária, um local em que um oficial direciona as pessoas para entrevista.
“Não foi tão divertido. Fui levado, ao que acho que você poderia chamar de masmorra e me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos. E então fui convocado para esta mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’ e eu disse: ‘Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no The Tonight Show’. E ele não acreditou em mim”, relatou a estrela de Stranger Things.
Na sequência, ele contou que um outro oficial apareceu e foi quem o ajudou. “Ele olhou e disse ‘deixe Eddie em paz!'”, na sequência o homem perguntou quem ele era, pois não o conhecia. “E o outro oficial falou ‘É o Eddie, de Stranger Things’ e o entrevistador ‘Você é Eddie Munson?’ e eu fiquei tipo, ‘mais ou menos’.”
Mas a conversa não parou por aqui e os oficiais aproveitaram para sanar algumas curiosidades. “Ele ficou: ‘Você volta na próxima temporada?” e eu respondi ‘hum, eu não sei’ e ele disse ‘É melhor voltar’ e deu meu passaporte”, encerrou.
Queridinho pelos fãs da série ao redor do mundo, Joseph Quinn também contou na reportagem que essa era a primeira participação dele em um talk show. Além disso, aproveitou para presentear Jimmy Fallon com uma camiseta no Hellfire Club, do qual ele faz parte em Stranger Things. “Estou honrado. Eu faço parte do Hellfire Club”, disse o apresentador.
Assista a entrevista em inglês: