José Loreto revela medo após surubão de Noronha: “Foi dolorido”
O ator José Loreto é um dos supostos participantes do surubão de Noronha, que reuniu famosos em 2019, e revela alguns medos após o episódio
atualizado
Compartilhar notícia
O surubão de Noronha ocorreu em 2019, mas ainda respinga na vida de alguns artistas que supostamente fizeram parte do evento. José Loreto revelou que teve medo do cancelamento e de precisar encerrar a carreira como ator após a polêmica que envolveu a suposta orgia.
Na época, ele foi acusado de trair a ex-esposa, Débora Nascimento, com quem teve a pequena Bella, agora com 5 anos. Ele disse que a situação o ajudou a amadurecer, mas que perdeu alguns contratos no meio disso tudo.
“Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei. Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas [assim] não me resumem”, afirmou à Caras.
Ele disse ainda que “nada é à toa na vida” e que tudo que aconteceu o levou de volta “à estaca zero”, mas seguiu em frente. “Não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido”, garantiu.