Jornalista passa por cirurgia após levar tiro na saída da Sapucaí
Nathalia Santos e o marido sofreram uma tentativa de assalto após deixaram a Marquês de Sapucaí na madrugada de segunda-feira (12/2)
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Nathalia Santos levou um tiro no quadril e precisou passar por uma cirurgia na madrugada da última segunda-feira (12/2). A informação foi divulgada pelo perfil da mulher no Instagram, na noite desta quarta (14/2), com alguns detalhes do ocorrido.
“Na madrugada do último domingo para segunda, ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto. Os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros”, explica o começo da nota de esclarecimento assinada pela Agência Dutra.
No documento, eles explicam que ela foi atingida no quadril e precisou passar por uma cirurgia. “[Com] o intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”, garantem.
O texto traz ainda uma aspa de Nathalia Santos, na qual ela compartilha um pouco sobre como se sentiu com a situação. “Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, afirmou a jornalista, que é cega e ficou conhecida nacionalmente como comentarista no programa Esquenta!, da TV Globo.
Nos comentários da nota, ela recebeu apoio de diversas pessoas, entre elas, Regina Casé. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente”, garantiu a atriz.