Jornalista Nathalia Santos, baleada na saída da Sapucaí, recebe alta
A jornalista Nathalia Santos, baleada na saída da Sapucaí no dia 12 de fevereiro, afirmou que vai seguir com o tratamento em casa
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista e ex-comentarista do Esquenta, Nathalia Santos, que foi baleada após sair da Marquês de Sapucaí, na madrugada de segunda-feira (12/2), usou as redes sociais, nesta terça-feira (20/2), para contar que recebeu alta hospitalar.
Nathalia e o marido estavam em um táxi quando foram vítimas de uma tentativa de assalto e o veículo foi alvejado por dois tiros. Uma das balas atingiu a jornalista no quadril.
“É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos, sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente!”, celebrou Nathalia em um post no Instagram.
A jornalista ainda agradeceu o apoio dos fãs e seguidores. “Quero agradecer todas as mensagens, todas as doações, a todas as pessoas que foram doar sangue, pois precisei fazer as transfusões. Eu estou indo para casa para me recuperar melhor”.
A equipe de Nathalia afirmou ao G1 que ela segue com a bala alojada. O tiro atingiu o nervo e ela ainda enfrenta problemas de sensibilidade na perna esquerda. A jornalista vai precisa fazer sessões de fisioterapia.
Veja o vídeo de Nathalia:
Ver esta publicação no Instagram