Jorge Aragão faz 75 anos de idade reflete sobre a vida após o câncer
Cantor e compositor, Jorge Aragão completou 75 anos nesta sexta-feira (1º/3) e revela que mudou o seu jeito de ver a vida
atualizado
Compartilhar notícia
Jorge Aragão completou 75 anos de idade nesta sexta-feira (1º/3). O cantor e compositor revelou que mudou a sua ótica de vida após ser diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer. Após o tratamento, o artista entrou em remissão completa da doença.
“Estou muito feliz! Tenho uma outra ótica da vida, do que é olhar o dia, a noite, dormir, acordar… tudo mudou. E tem muito mais sentido, principalmente depois de ter tido a notícia de um câncer, porque geralmente você imagina isso como o fim da linha. Ali terminou tudo para você”, contou, em entrevista à Caras Brasil.
“Então, acordando agora, sei o quanto devo ter mais cuidado com as pessoas, em especial com a minha família”, descreveu.
O cantor ainda comentou sobre a sua carreira na música, que está prestes a completar 50 anos. “Esses anos passaram para mim de uma forma tão natural. Parece tão normal quanto fazer uma comida ou fazer o seu trabalho, seja o que for. Claro, que é um trabalho também diferenciado porque o mesmo tempo que é um trabalho, é também o lazer. Quando saio para trabalhar, saio para encontrar pessoas sorrindo, dançando, se emocionando”, disse.
O cantor ainda comentou que não esperava estar no lugar em que está hoje e que se sente como um compositor. “Não sou um cantor que tanta gente fala, quando se referem a mim quando falam da minha profissão. Eu interpreto as minhas músicas porque tive numa época a oportunidade de fazer isso, por conta de união de gravadoras com editoras, que perceberam que você tendo um autor, mas que pudesse também interpretar ou cantar a música dele, ficaria mais barato para todo mundo”, completou.