Jonathan Couto rebate comentário sobre filho de Saulo e é detonado
Ex-concunhado de Letícia Almeida postou mensagem sobre a gravidez de Gabi Brandt e foi acusado de não cuidar da própria filha
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo após trair a esposa, Sarah Poncio, com a namorada do cunhado, Saulo Poncio, Jonathan Couto foi às redes sociais nesta quarta-feira (19/12) para celebrar o sexo do novo bebê de Saulo, que atualmente se relaciona com Gabi Brandt.
Jonathan publicou uma imagem azul a fim de revelar o sexo da criança, que será seu sobrinho. “É menino. Titio já ama”, escreveu ele. Jonathan ainda é casado com Sarah, que decidiu perdoá-lo após seu caso com a atriz Letícia Almeida.
Nos comentários do post, um internauta ironizou: “Tomara que não seja seu filho de novo”. Jonathan respondeu: “A Gabi tem caráter e eu aprendi com os meus erros. Beijos, seja feliz”.
Em outro momento, um perfil dedicado a Maria Madalena – filha de Letícia com Jonathan -, mas comandado pela mãe da atriz, alfinetou o músico no Instagram. “Muito fácil falar que aprendeu com os erros e nem procurar saber se a filha está bem”, disse.
Entenda a “novela”
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem na internet logo que soube que não era o pai.
Seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.