Jonas Esticado se pronuncia após acusações da ex: “Não aguentava mais”
Cantor recebeu várias acusações de Herica Oliveira, envolvendo divisão de bens, traição e gravidez. O caso está na justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Jonas Esticado usou as redes sociais nesta sexta-feira (8/7) para se pronunciar sobre as acusações da ex-mulher, Herica Oliveira. Ela expôs supostas conversas com o cantor, onde pede divisão de bens e afirma que aconteceu uma traição no relacionamento.
Irritado, o artista desabafou. “Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse video vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável ‘porque não cumpre com as obrigações’, [mesmo] cumprindo”, começou ele.
Jonas disse que o processo segue em segredo de Justiça, mas se defendeu. “O relacionamento com ela durou sete anos e alguns meses, começamos muito novos, dois imaturos, cometi alguns erros, sim, e ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história”, afirmou.
Por fim, o cantor chorou quando falou sobre os ataques que vem sofrendo. “Tudo tem sendo feito como é para ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos