Jonas Esticado confirma traição e diz que tenta acordo com a ex-mulher
A influencer Herica Oliveira afirma que o artista deixou ela e o filho passando necessidade e o acusou de diversas traições
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Jonas Esticado quebrou o silêncio sobre as acusações da ex-mulher Herica Oliveira contra ele. A influencer abriu uma live em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (7/7) afirmando que o artista deixou ela e o filho passando necessidade e o acusou de diversas traições.
Em seu Instagram, o cantor afirmou que tudo não passa de “absurdos e mentiras” e disse que tem provas contra a ex. Agora, ele disse à coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off, que sempre arcou com as despesas do filho desde o divórcio deles.
“Sempre arquei com tudo desde a separação. Eu quem corro atrás, desde a separação até hoje, para dar [bens] a ela e ao meu filho. Com relação ao apartamento, é uma total mentira. O apartamento era meu e ela nunca morou. Ele estava em construção, não chegou nem a ficar pronto. Vendi no começo da pandemia, porque fiquei dois anos sem trabalhar fazendo shows”, afirmou.
O cantor ainda citou que vem tentando fazer um acordo com Herica na Justiça, para dar uma casa para ela e o filho. Ela, no entanto, estaria rejeitando as ofertas do artista:
“Há três anos, tento fazer um acordo para dar casa, carro, terreno, pinheiro, pensão, tudo… a pensão já venho dando, porque se não tivesse pagando, já estava preso. Mas em relação aos bens materiais, tem que ter um acordo, se não, só na Justiça. Só que ela recusa o acordo, quer algo que está fora da minha realidade. Algo que, de verdade, não consigo fazer.”
“Ela quer metade da minha banda, dos lucros, isso não existe. Ela quer um posto que ela disse que é meu, mas eu não sou dono de posto de gasolina. O posto é de um sócio meu, mas ela acha que é meu. Ela quer um apartamento no valor de R$ 1,6 milhão, que era esse apartamento que eu tinha, porém vendi antes de começar a pagar direito, por causa da pandemia. Hoje eu moro de aluguel em Recife. Ela quer algo que eu nem tenho ainda”, disparou ele.
Traições
Quanto as traições do passado, Jonas assumiu as “puladas de cerca” e diz que se arrepende de suas atitudes com a mãe de seu filho.
“Eu tenho consciência do que eu fiz. Errei com ela no passado e me arrependo dos meus erros. Mas passou, agora o que eu falo é sobre minha obrigação como pai e com ela, como minha ex. Obrigação que estou tentando fazer um acordo para cumprir, porém ela não aceita o que estou propondo”, disparou.
Quanto à traição envolvendo sua atual mulher, Bruna Hainz, Jonas Esticado alega que a “única prova que ela diz que tem sobre eu ter traído ela com a Bruna é um vídeo em que aparece o Bluetooth da Bruna no meu carro.”
“Só que eu já estava separado dela. Eu cantei no aniversário da Bruna, e aí foi gravado o meu show ao vivo no aniversário dela. Terminou o show, fui passar o áudio do show pro celular dela [Bruna]. A Bruna entrou no carro, sim, conectou o celular dela no Bluetooth do carro para ouvir se era realmente o áudio do show”, explicou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos