Jojo Todynho reencontra guarda que a enxotou quando cantora era camelô
Além de a ter expulsado de seu ponto, o homem teria levado embora toda a mercadora de Jojo
atualizado
Compartilhar notícia
“O mundo dá voltas, né?”, questionou Jojo Todynho ao fazer um relato surpreendente por meio de suas redes sociais, no último fim de semana. Sempre sincera, a funkeira relembrou a vida como camelô, anos antes de se tornar cantora de sucesso com o hit Que Tiro Foi Esse?. Em vídeo, Jojo contou aos milhares de fãs que reencontrou um guarda, responsável por levar sua mercadoria embora na época que topou com ele na rua.
“É muito fácil as pessoas te apontarem, te julgarem sem saber quem é você e o que você fez. Eu fui camelô, vendi picolé no trem. Já passei o pão que o diabo amassou”, começou Jojo em seu desabafo. Em seguida, citou o reencontro inesperado.
“Fui em uma feira da beleza, que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal, que agora não é mais guarda, que levou minhas mercadorias, veio pedir pra tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Eu falei: ‘Você lembra que levou minha mercadoria toda?’. Ele ficou olhando e a mulher dele perguntou: ‘Você levou a mercadoria dela?’. E eu falei que sim. E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Mas o mundo dá voltas, né?”, refletiu.
A funkeira expôs, ainda, uma mulher que era gerente e agora trabalha como camelô. A comerciante teria sido a responsável por denunciar a cantora ao guarda. “O nome dela é Vanessa. Ela veio me pedir desculpas, porque no dia que este mesmo guarda levou minhas mercadorias, foi ela que o chamou. Porque ela queria colocar o carro onde eu estava. Ela disse: ‘Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, hoje sou camelô’. Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência”, concluiu a fiel escudeira de Anitta.