Jojo Todynho quis recusar convite para Central da Copa: “Impactada”
Jojo Todynho participa como comentarista no programa da Globo. Segundo ela, o receio se deu ao fato de não entender nada sobre futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho, de 25 anos, está brilhando no programa Central da Copa, da Globo, comandado por Alex Escobar, com a participação do ex-jogador Fred e esquetes de humor de Marcelo Adnet. Porém, a cantora revelou que ficou receosa em aceitar o convite de início, já que não entende muito de futebol.
“Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: ‘Eu não entendo nada de futebol’. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto”, explicou Jojo em entrevista à Revista Quem.
Ela também contou como a produção a convenceu a assinar contrato: “Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família… as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei”, explica.
Apesar do receio no início, Jojo diz que acredita ter feito a escolha certa. “Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também”, contou.