Jojo Todynho diz que não quer filha do namorado em sua casa
A cantora Jojo Todynho voltou a rebater a ex de seu atual namorado, Renato Santiago, sobre ele ser um pai ausente
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho voltou a rebater a ex-esposa de seu novo namorado, Kaila Oliveira. Ela acusa Renato Santiago de ser um pai ausente para a filha de 3 anos do ex-casal e disse que a cantora a chamou de biscoiteira em uma mensagem.
Para a artista, a mulher tem aproveitado o momento em que o ex está se relacionando com ela para “biscoitar” na internet e usado a filha para ganhar visibilidade. “Há três anos existe um acordo, é tudo dividido. Aí apareceu com a Jojo, mudou?”, questionou a cantora em uma live no Instagram, que disse ainda que não está defendendo o namorado.
“Está achando que porque está comigo a pessoa ficou rica? Não, ele continua trabalhador assalariado. E o salário é para dividir para dois filhos, um ele cria, nunca teve problemas, agora tem? Gente, é o certo pelo certo.”
Jojo Todynho ressaltou ainda que não quer conviver com a menina e explicou os motivos. “Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela está olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter”, garantiu a artista.
Ela alertou ainda os seguidores para não acreditarem em qualquer coisa: “Acho que as pessoas não podem comprar histórias baseadas em mentiras. Existem hoje comprovantes, prints de conversas, que podem se provar. Fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem para aparecer na internet. Quem sofre com isso é a criança.”