Jojo Todynho desmente advogado sobre processo de adoção
Nos Stories do Instagram, Jojo Todynho rebateu um advogado que declarou que representa a cantora em um suposto processo de adoção
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (19/3), para se pronunciar após um advogado declarar que representa a cantora em um suposto processo de adoção de uma criança de Angola. Nos Stories do Instagram, Jojo negou que tenha contratado qualquer serviço dele.
“As pessoas estão perdendo a noção e a ética. Aliás, estão enfiando elas vocês sabem onde. Vou marcar um demônio que falou que está à frente do processo de adoção do meu filho. Onde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança”, começou Jojo.
A cantora ainda afirmou que vai resolver a questão judicialmente: “Além de te denunciar na OAB aqui, vou lá na Angola fazer denúncia contra você também, para você deixar de ser babaca e aprender como é ter ética”.
“As pessoas entraram em um nicho de falta de escrúpulo total. Para elas, não importa se é mentira ou se é verdade, elas querem like, querem aparecer. Depois, não entendem por que têm uma vida miserável”, ressaltou.
Adoção
Vale destacar que em 2023, após uma viagem por Angola, Jojo Todynho revelou o desejo de adotar um menino, chamado Francisco, que conheceu em Luanda, capital do país africano.
“Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles (…). O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, disse à época.
“Perguntei para ele: ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele respondeu: ‘Vou embora com você’. Aquele menino lendo… não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora”, explicou.