Jojo Todynho desabafa ao revelar que homem filmou suas partes íntimas
No Instagram, Jojo Todynho revelou que estava em uma loja, quando percebeu que um homem a filmava de costas
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho utilizou o Instagram para revelar o assédio que sofreu durante a ida a uma loja para comprar brinquedo para o Dia das Crianças. A cantora revelou que, quando se abaixou, um homem sentou atrás dela e filmou suas partes íntimas.
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Eu olhei de rabo de olho e estava um velho filmando minha bunda. Eu parei e olhei bem séria na cara dele”, relatou a cantora.
“Depois, a mulher dele chamou ele, eu não sei se ela percebeu, mas eu olhei tão séria na cara dele. Aí, se eu chamo o Renato , e ele dá um soco dentro da cara dele, imagina o problema que iria dar”, completou Jojo.
A cantora explicou que preferiu não expor o homem para sua esposa. “A vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo. Mas como ela é idosa, e hoje eu já tinha tirado foto com ela, sem necessidade, não precisa disso”, detalhou.
A intérprete da música Que Tiro Foi Esse desabafou sobre a diferença de idade com o homem. “Se eu meto a mão na cara dele, a gente fica como errado, porque iam dizer sobre o Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, porque isso é mau-caratismo”, pontuou.
Por fim, Jojo contou porque decidiu não chamar a polícia. “Eu super concordo que eu deveria ter chamado a polícia, o Renato… Só que a loja estava cheia de criança, ia tomar uma proporção absurda. Estava cheio de homem, além dos funcionários, tinham homens acompanhando suas esposas. Ia virar um linchamento, porque as pessoas iriam se meter, o pessoal não aceita esse tipo de atitude”, encerrou.