Jojo Todynho abre o jogo sobre contratos com marcas após polêmicas
Jojo Todynho negou que seu contrato com uma marca de temperos tenha sido cancelado devido aos seus posicionamentos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho negou que seu contrato com uma marca de temperos tenha sido cancelado devido aos seus posicionamentos nas redes sociais. A informação do cancelamento foi confirmada pela colunista do Metrópoles Fábia Oliveira.
Apesar da informação trazida pela colunista, a funkeira destacou que, na realidade, o contrato assinado com a empresa acabou em setembro de 2024, mas não foi renovado. O mesmo teria ocorrido com a Avon.
“Tudo bem tirarem minhas falas de contexto, fazerem sensacionalismo pela minha opinião ser diferente, agora ficarm inventando cada dia uma história é demais pra mim. Entrei no e-mail e fui ler meu antigo contrato… Gente, meu contrato foi encerrado no começo de setembro. O que é isso? Não precisa dar uma nota mentirosa. Tudo bem que não gostar de mim, agora darem mentira é demais”, disse Jojo.
“Graças a Deus todas as etapas da minha vida foram muito bem concluídas, meu foco agora é adquirir conhecimento. A quem perde seu precioso tempo deveria fazer o mesmo, assim como quero para minha vida, desejo a vocês sucesso em todos os aspectos”, completou Jojo.