“Johnny pegou meu cabelo e me jogou no chão”, diz Amber Heard
A atriz deu detalhes em depoimento sobre violências sofridas enquanto era casada com Johnny Depp
atualizado
Compartilhar notícia
O divórcio entre a atriz Amber Heard e o ator Johnny Depp continua dando o que falar. Após abrir um processo contra o ex-marido e informar que apanhava que era vítima de violência doméstica e abuso, Amber deu mais detalhes sobre a vida turbulenta do casal.
De acordo com a atriz, a violência esteve presente nos 15 meses de casamento. “Johnny foi abusivo fisicamente e verbalmente comigo”, disse, garantido que tudo foi registrado em documentos anexados ao processo obtidos pela revista People.
Na ação, ela afirma que apanhou do ator no aniversário dela de 30 anos, há um mês. Ele teria aparecido na festa bêbado e drogado. Segundo Amber, os dois discutiram sobre o marido não estar na comemoração, o que fez com que Deep ficasse agressivo.
Johnny me pegou pelo cabelo e violentamente me jogou no chão. Johnny estava gritando e me ameaçando, me provocando para ficar em pé.
Na sexta-feira (27/5), Amber compareceu ao tribunal cheia de hematomas e arranhões e munida de uma série de imagens provando as agressões frequentes nos últimos meses. O machucado mais recente – cuja foto o TMZ teve acesso – teria sido provocado na última briga do casal, quando Depp “esmagou” um telefone no rosto da mulher, de acordo com o site.
A atriz entrou com um pedido de ordem de restrição contra o ex-marido.
A advogada de Johnny Depp, Laura Wasser, disse que os depoimentos da ex-mulher são uma manobra para que ela saia com vantagem no divórcio.
Amber está tentando garantir um cenário financeiro prematuro alegando abuso […] A recente ordem de restrição e os pedidos financeiros parecem ser uma resposta à atenção negativa que a atriz recebeu após abrir o divórcio.
O ator não falará diretamente sobre o assunto durante todo o processo.