Johnny Depp negocia contrato para voltar a atuar em Piratas do Caribe
O ator, que venceu batalha judicial contra Amber Heard, disse que recusaria R$ 300 milhões para voltar a viver o Capitão Jack Sparrow
atualizado
Compartilhar notícia
Após a vitória judicial contra Amber Heard, Johnny Depp pode voltar a viver Jack Sparrow na franquia de Os Piratas do Caribe, da Disney. O ator esteve na última produção do título em 2017.
De acordo com o portal Poptopic, Depp estaria negociando com a empresa, após receber uma proposta milionária, para voltar ao sucesso dos cinemas. O próprio artista já tinha brincado ao falar que não interpretaria Jack Sparrow novamente nem por R$ 300 milhões.
“Eles entraram em contato antes do julgamento contra Amber perguntando se Depp estava interessado em voltar para um ou dois filmes do ‘Piratas do Caribe'”, explicou uma fonte ligada ao portal. Ainda de acordo com o Poptopic, um outro projeto para Depp, em que seria contada a história de vida do Capitão Jack Sparrow, estaria no pacote.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos