Atriz de Jogos Vorazes é apoiada por elenco após denunciar abuso sexual
Willow Shields, a Prim da franquia Jogos Vorazes, se solidarizou com a colega de elenco
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Jena Malone, de 38 anos, intérprete de Johanna Mason em Jogos Vorazes, usou as redes sociais para denunciar ter sido vítima de abuso sexual durante as gravações de A Esperança – O Final, em 2014.
“Estávamos filmando em uma bela casa na França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento. Embora este tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, que estava passando por uma separação, também fui sexualmente agredida por alguém com quem trabalhei”, começou ela.
Em outro trecho, Jena lamenta que sua participação na franquia multimilionária esteja ligado a um evento “tão traumático” para ela. “Mas a vida real é assim, eu acho. Como equilibrar o caos com a beleza, mas estou pronta para superá-lo e recuperar a alegria e o sucesso que senti com o filme”, ainda escreveu.
“O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar ou desabafar (…) Por favor, me mandem uma mensagem se precisarem de um espaço seguro para serem ouvidas”, finaliza ela, demonstrando seu apoio a outras vítimas, como ela, de abuso sexual, concluiu a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Apoio
Nos comentários da publicação, Jena recebeu o suporte de vários amigos. Willow Shields, a Prim de Jogos Vorazes, se solidarizou com a colega de elenco. “Este post me deixou sem palavras. Eu entendo e espero que, embora o processo seja tão lento, você esteja bem Jena”, escreveu.
Fãs também mandaram mensagens encorajadoras para a arista. “Sinto muito, Jena… Não consigo imaginar o quão difícil deve ter sido não apenas tentar aprender como se curar de um evento traumático tão grande, mas também ser vulnerável online sobre isso. Você realmente é tão, tão forte para isso. Como você disse, o processo não é linear de forma alguma, mas a cura é uma das coisas mais corajosas que uma pessoa pode fazer. Muito amor para você”, escreveu uma página de fã-clube nos comentários.