Jogadora de vôlei tem sexualidade exposta após apoio a Bolsonaro
Em prints que circulam nas redes sociais, Natália afirma que é heterossexual, embora tenha namorado uma companheira de equipe no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
A ponteira Natalia Zilio, que joga pela Seleção Brasileira de Vôlei, usou as redes sociais para declarar apoio à reeleição de Jair Messias Bolsonaro à presidência. Confrontada por seguidores sobre o apoio ao candidato, que coleciona falas homofóbicas, Natália afirmou que é heterossexual, apesar de ter namorado a companheira de seleção Ana Beatriz Correa durante um ano.
“Sou hétero. Tive uma experiência mas vi que não era o que eu queria para a minha vida”, escreveu a ponteira. “Mas isso não diz respeito ao meu voto. Acho que a sexualidade é escolha de cada um e eu super respeito. Essas eleições vai (sic) muito além disso. Muito além!!!”
Tanto o apoio de Natalia a Bolsonaro quanto a declaração de que ela se considera heterossexual pegou de surpresa quem acompanhava o casal Bia e Natália. Isso porque há pouco tempo as duas ainda compartilhavam momentos juntos e demonstrações de carinho nas redes sociais
“Mais uma bolsominion que nega sua própria essência, decepção é o nome. Deixando de seguir”, detonou uma internauta. “Gente eu era muito fã da Natália, mas o seu posicionamento político me fez perder toda admiração! Mas não ataquem ela, apenas deixem de seguir como eu estou fazendo agora… vida que segue”, ponderou outra.
“Como se um legado fosse ser apagado por conta de um posicionamento político. Nada , jamais apagará tudo que vc fez pelo voleibol brasileiro pra mim e pra muita gente você sempre será lembrada pela sua brilhante carreira”, disse uma terceira usuária do Instagram, discordando das críticas à Natália.
Leia mais: Ex-namorada de Natália Zílio, do vôlei, debocha: “Dicas de cura gay?”