Jogador que assumiu affair com Pabllo Vittar é vítima de homofobia
O jogador de futebol Polidoro Junior assumiu que ficou com Pabllo Vittar e foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador de futebol Polidoro Junior assumiu que ficou com Pabllo Vittar e foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais nesse domingo (21/4). O affair foi exposto primeiro pela cantora, porém, sem citar nomes. Durante o Sabadou com Virginia, do SBT, ela afirmou apenas que já teve um caso com um jogador famoso. Logo em seguida, o atleta confirmou que a artista estava falando dele.
“Cara, vi o que tu publicou lá. Não tem muito o que falar. A Pabllo, adoro ela, minha amiga, muito gostosa para deixar passar, né?”, disse Polidoro ao jornalista Leo Dias.
Com a confirmação do affair, o jogador foi alvo de comentários homofóbicos em suas últimas fotos no Instagram. “Tinha que ser da base do São Paulo mesmo para gostar de linguiça”, disse um. “É… está difícil saber quem é quem! Todo o cuidado está sendo pouco”, indicou outra. “Ele faz aula de balé, mas diz que luta karatê”, disparou um terceiro.
Quem é o atleta?
Polidoro é zagueiro, tem 27 anos e ficou conhecido por namorar a ex-A Fazenda Jojo Todynho. Jogando pelo time US Ivry, na França.
O atleta, que joga na base do São Paulo, também já se relacionou com outras famosas, como a ex-BBB Karol Conká.