Jogador do Flamengo flagrado em banheira de motel se pronuncia. Leia
Matheus Gonçalves, flagrado na banheira de um motel com uma menina, se defendeu após fotos do momento íntimo serem divulgadas
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, quebrou o silêncio após ter fotos de um momento íntimo vazado. O portal Leo Dias divulgou imagens do atleta com uma mulher, que seria sua amante, na banheira de um motel.
Por meio do Instagram, Matheus disse ser solteiro e repudiou a divulgação das imagens íntimas. Ele ainda disse estar preocupado com os próximos jogos do tima na Copa do Brasil.
“Lamento muito as notícias publicadas desde ontem expondo a minha vida pessoal. Sou solteiro e sempre estive nesta condição nos envolvimentos com as pessoas que se manifestaram de forma lamentável, me expondo e atingindo a minha família”, inicia.
“Saliento que tomarei as medidas cabíveis e mais uma vez repudio uma exposição baixa e que não mede as consequências lamentáveis que isso causa”, completou o rapaz.
Por fim, Matheus disse estar focado no trabalho. “Enquanto querem minutos de fama, só penso nos próximos jogos e na final da Copa do Brasil. Totalmente focado e trabalhando para ajudar o Mengão. O meu foco é esse”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Matheus Gonçalves se envolveu em uma confusão daquelas e virou assunto em grupos de fofoca do time. O atleta foi flagrado durante momentos de intimidade com uma mulher em um motel.
A imagem mostra Gonçalves em uma banheira, durante o ato sexual. A moça em questão conheceu o atleta em junho no centro de treinamento do time, o Ninho do Urubu, após pedir uma foto com ele. Os dois se tornaram amigos e passaram a manter contato pelo Instagram, além de se encontrarem romanticamente.
Uma outra menina, que não teve o nome revelado, foi ao primeiro encontro íntimo de Matheus com a moça e gravou todo o ato. As imagens rapidamente se espalharam em grupos de fofoca de flamenguistas, mas os dois voltaram a ter outro encontro, desta vez somente os dois.
Matheus teria chegado a pedir, em um áudio, para ela tomar a pílula do dia seguinte, já que os dois fizeram sexo sem camisinha. “Menina, toma remédio, eu te mando o Pix, pelo amor de Deus”, diz o atleta.
No terceiro encontro, a moça teria suspeita da atitude de Matheus e descobre que ele teria uma namorada, chamada Maria Eduarda.