João Lee, filho de Rita Lee, lamenta morte da cantora: “Devastado”
Além de João Lee, Rita Lee deixa mais dois filhos, frutos de seu casamento com Roberto de Carvalho, Beto e Antônio
atualizado
Compartilhar notícia
Rita Lee morreu nessa segunda-feira (8/5), aos 75 anos, após uma batalha contra um câncer no pulmão. A informação foi divulgada por meio das redes sociais da cantora, e, nos comentários do post, o filho dela, João Lee, lamentou a partida. O músico também prestou uma homenagem à mãe em seu Instagram, onde a exaltou e a intitulou como “admirada e amada por tantas pessoas”.
“Tô sem chão. Arrasado. Devastado. Coração partido. Te amo para sempre”, escreveu o músico. Além de João, Rita Lee deixa mais dois filhos com o músico Roberto de Carvalho, Beto e Antônio.
“Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo”, começou João em sua homenagem.
“Você é, e sempre foi, a minha heroína. Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muitas coisas durante sua vida. Mas não é por isso que você é minha heroína. Você é minha heroína pela sua maneira de se comportar, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com tanta dignidade e honestidade. A admiração que eu tenho por você é infinita. Sempre foi. Que honra e privilégio ser seu filho”, agradeceu. Veja:
Ver esta publicação no Instagram
Durante a última internação de Rita Lee, em março deste ano, João Lee havia tranquilizado os fãs da cantora. “Gente, a minha mãe está bem. Eu estou aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news”, escreveu o filho da artista no Instagram.
O velório será aberto ao público, conforme informou a família em nota. A cerimônia ocorrerá no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira (10/5), das 10h às 17h.