João Guilherme sobre “quase sexo” em cena com Maisa: “Difícil”
Na vida real, João Guilherme e Maisa são melhores amigos, mas na série De Volta aos 15 seus personagens quase chegam a fazer sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Chegou à Netflix, na última quarta-feira (21/08), a última temporada da série De Volta aos 15. Um dos pontos altos é a evolução de Fabrício, interpretado por João Guilherme, e Anitta, vivida por Maisa. Na vida real, os atores são melhores amigos, mas na trama seus personagens compartilham intimidades e quase chegam a fazer sexo.
No quarto episódio, o clima entre Fabrício e Anitta esquenta e eles quase transam (acabam sendo interrompidos por um acidente). De acordo com o filho do Leonardo, foi difícil gravar a cena com a “parça” porque eles são muito amigos.
“Até porque não era uma cena realmente de sexo. Se fosse uma cena de sexo, em que a gente ia ter que estar realmente performando uma coreografia, e até essa questão do toque mais firme no corpo, dessa intimidade diferente, a gente estaria mais preparado, mais focado e muito mais centrado”, declarou ao F5, da Folha de S. Paulo.
Questionado sobre o beijo técnico, João explicou que era uma sensação meio esquisita, mas que tudo deu certo: “É o tipo de situação que você não gosta nem de imaginar. Nem passa pela sua cabeça e, quando passa, você já pensa: ‘Olha, que brisa errada’. Então, foi um gosto dessa brisa errada”.
João Guilherme ainda contracenou com a ex-namorada Larissa Manoela, que dá vida à personagem Felipa. Para ele, que vive em um romance com Bruna Marquezine, foi algo tranquilo e “nada tenso”. “Vem sempre um clima muito engraçado, de estar de novo fazendo alguma coisa [com ela]”.