João Guilherme revela como está relação com Leonardo após polêmicas
Nas eleições, João Guilherme chegou a dizer que se sentia “enojado” com o apoio de Leonardo ao presidente Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
João Guilherme falou pela primeira vez sobre o status de sua relação com o pai, Leonardo, após a briga entre os dois por conta do posicionamento político do sertanejo. Na reta final das eleições 2022, João chegou a dizer que se sentia “enojado” com o apoio do cantor ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
O ator, no entanto, deixou claro que não se afastou do pai por conta da confusão, que virou assunto nas redes sociais e envolveu Poliana Rocha, esposa de Leonardo.
“Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida. Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado”, disse ele ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Entenda a confusão entre João Guilherme e Leonardo
A confusão entre os dois aconteceu logo após o cantor sertanejo aparecer ao lado do presidente e outros sertanejos no Palácio da Alvorada, em Brasília. Na época, o ator afirmou que Leonardo “está cego” e pediu desculpas “pela falta de educação e de sensibilidade” do pai.
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, escreveu o caçula de Leonardo.
Ao colunista do UOL, João apontou que sua atitude foi baseada no desejo de “enriquecer o seu time”:
“Eles jogaram bonito ali. Pessoas queridas, artistas influentes, conversando para uma massa popular do Brasil, sabe? Atingiram Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, tudo. Então pensei que também precisava fazer algo para o lado oposto, enriquecer o meu time que pensava diferente.”