João Gordo passa mal e preocupa amigos: “Montanha de maconha”
Cantor postou uma foto fazendo nebulização e usando um oxímetro no dedo
atualizado
Compartilhar notícia
João Gordo, de 58 anos, preocupou os fãs ao postar uma foto fazendo nebulização, com um oxímetro preso ao dedo. “Quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não. Pulmãozinho veio de guerra”, escreveu o cantor na legenda da foto.
Em reação, amigos pediram que o artista se cuidasse mais. “A gente forçou a barra, mas ela não quebrou. Se cuida, meu amigo. Abração”, escreveu o músico e ex-MTV, Luiz Thunderbird. “Se cuida, amigo”, pediu o ator Darko Peric, de La Casa de Papel, em espanhol. “Queridão, segura mais essa. Não é gripezinha mesmo! Mas vai passar! Melhoras!”, disse Astrid Fontenelle.
João Gordo tem um histórico de doenças respiratórias. Nos anos 2000, ele passou 22 dias internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em 2001, ele voltou a ser internado em decorrência de uma disritmia no coração, e ficou hospitalizado por cinco dias.
Em janeiro deste ano, o vocalista dos Ratos de Porão revelou que contraiu flurona, como foi chamada a combinação da influenza com o novo coronavírus. Na época, o artista disse que quase morreu com falta de ar. “Se não fosse vacinado tinha empacotado”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.