Joana Prado chora ao relembrar detalhes do sumiço de Priscila Belfort
A esposa de Vitor Belfort falou sobre o desaparecimento da cunhada Priscila, que segue sendo investigado mesmo após 20 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Joana Prado voltou a falar sobre o caso da cunhada, Priscila Belfort, que desapareceu há mais de 20 anos. A empresária esteve no The Noite, do SBT, e chorou ao relembrar o sumiço, que se tornou tema do documentário Volta Priscilla, disponível no Disney Plus.
“Foi muito difícil. Lembro quando a minha sogra me ligou falando que a Pri tinha desaparecido. O Dana White ligou e falou: ‘Vitor você não precisa lutar’. Ele pegou forças e falou que iria lutar pela irmã”, iniciou Joana.
“Depois, perdi completamente o meu marido. Ele entrou em uma depressão profunda, logo depois tive o Davi. O Vitor entrou em um período de muita raiva, de querer fazer justiça com as próprias mãos e eu segurando a barra”, recordou emocionada
Joana Prado contou também que o relacionamento com Vitor Belfort foi salvo por um milagre. “Falo que se a gente não tivesse Deus no nosso relacionamento jamais estaríamos juntos hoje. Não teríamos construído uma família com princípios e valores. Longe de ser perfeita, mas que nunca desistiu e nem vai desistir um do outro”, disse.
“Minha cunhada não conheceu os meus filhos”
Em janeiro de 2023, Joana também se emocionou ao relembrar o sumiço de Priscila. Nas redes sociais, fez um desabafo.
“No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos”, disse Joana Prado.
Muito emocionada, a ex-modelo disse que a dor segue viva na família. “Minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, de casar, de ter filhos. A gente não sabe, na verdade, se a Pri está viva ou se a Pri está morta. Se ela passa frio, se ela está feliz ou se ela está lá com o nosso Senhor”.
Joana Prado é casada com o ex-lutador Vitor Belfort há mais de duas décadas. Eles se conheceram durante o reality Casa dos Artistas. Atualmente, os dois moram nos Estados Unidos. “A dor é grande. A dor é diária. Eu estou aqui para alertar você que o caso de desaparecimento de pessoas é real”, alertou a empresária.