Joana Prado chora ao relembrar caso Priscila Belfort: “A dor é diária”
Esposa de Vitor Belfort, Joana Prado usou as redes sociais para comentar os 19 anos do desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador
atualizado
Compartilhar notícia
Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9/1) para relembrar o desaparecimento de Priscila Belfort. A irmã do lutador sumiu há 19 anos e o caso ainda não foi solucionado.
“No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos”, disse Joana Prado.
Muito emocionada, a ex-modelo disse que a dor segue viva na família. “Minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, de casar, de ter filhos. A gente não sabe, na verdade, se a Pri está viva ou se a Pri está morta. Se ela passa frio, se ela está feliz ou se ela está lá com o nosso Senhor”.
Joana Prado é casada com o ex-lutador Vitor Belfort há mais de duas décadas. Eles se conheceram durante o reality Casa dos Artistas. Atualmente, os dois moram nos Estados Unidos. “A dor é grande. A dor é diária. Eu estou aqui para alertar você que o caso de desaparecimento de pessoas é real”, alertou a empresária.