Jisoo, do Blackpink, lamenta mortes em queda de avião na Coreia
Jisoo, que faz parte do grupo Blackpink, lamentou a morte de 179 pessoas após a queda de um avião na Coreia do Sul na última semana
atualizado
Compartilhar notícia
Integrante do grupo Blackpink, Jisoo usou uma rede social para lamentar as mortes no acidente de avião que ocorreu no último dia 29, na Coreia do Sul. A aeronave caiu ao tentar pousar no Aeroporto Internacional de Muan, bateu em uma parede da pista e explodiu. Ao todo, 179 pessoas morreram.
“Expressamos nossas mais profundas condolências e condolências a todas as vítimas e famílias enlutadas do trágico desastre aéreo que ocorreu no fim de semana. Rezo pelo repouso dos falecidos”, diz o começo do comunicado publicado pela equipe da artista no Instagram.
O texto explica ainda que ela não seguirá com publicações programadas para os próximos dias, que incluíam conteúdos de aniversário, para fazer parte do período de luto nacional. “Pedimos sua generosa compreensão”, diz o texto.
O governo local determinou luto oficial até o próximo sábado (4/1), o que desencadeou uma série de cancelamentos de eventos e até mesmo uploads de conteúdos em redes sociais.