Jesus Luz nega ter traído ex-mulher com Aline Campos: “Injusto”
O DJ se revoltou após nova parceira ser apontada como pivô do fim de seu casamento
atualizado
Compartilhar notícia
O DJ Jesus Luz usou as redes sociais nesta terça-feira (21/6) para se pronunciar sobre os rumores de que traiu a ex-mulher, Carol Ramiro, com Aline Campos. Os boatos começaram logo após a bailarina confirmar que ela e Jesus estão se conhecendo melhor. Acontece que declaração foi dada pouco mais de uma semana após o fim do casamento de 7 anos do modelo com Carol.
“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento”, iniciou Jesus.
Ele também negou que tivesse qualquer relação além de amizade com Aline antes da separação de Carol. “Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol“.
Por fim, o ex-modelo falou sobre a relação com a ex-mulher. “Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos”, completou.